O último fim de semana em Mato Grosso do Sul (MS) foi marcado por oito pessoas assassinadas a tiros e facadas em cinco cidades. Uma das mortes, a polícia investiga se foi proposital ou por bala perdida.
Na madrugada de domingo (3), o adolescente Adryan Rodrigues, de 17 anos, foi assassinado a facadas após uma briga generalizada em uma festa no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.
Ainda na madrugada, uma mulher foi presa por matar a facadas o ex-namorado Bruno Silva, de 26 anos, em um bar de Iguatemi, município distante 415 quilômetros de Campo Grande.
Em Bela Vista, na manhã de domingo (3) David Gonçalves Barbosa, de 49 anos, foi encontrado morto a tiros na varanda da casa em que morava. Moradores ouviram tiros na madrugada, mas a cunhada da vítima foi quem a encontrou caída. Ao lado do corpo foi localizada uma foice.
Também no mesmo dia, Jorge Pereira Alves foi morto a tiro pelo próprio filho, adolescente, em uma propriedade rural em Nova Andradina. A suspeita é que o tiro tenha sido acidental.
No fim da tarde de domingo, uma pessoa que passava de boia pelo Rio Aporé, em Cassilândia, avistou o corpo de um homem seminu, com os pés amarrados e sem cabeça no rio.
* Matéria publicada originalmente no Midiamax.