em segundos

Em SP, adolescente assalta idoso, passa mal e morre após cair de moto

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que o menor de idade chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Um adolescente de 17 anos morreu após passar mal e cair de moto, poucos instantes depois de assaltar um idoso de 66 anos.
(Crédito: Reprodução)

Na última terça-feira (7), um adolescente de 17 anos morreu após passar mal e cair de moto, poucos instantes depois de assaltar um idoso de 66 anos. O caso ocorreu por volta das 9h56 na rua Antônio Palmieri, na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Publicidade

Publicidade

As imagens mostram o menor de idade e outro homem chegando montados na mesma moto, abordando a vítima – que também estava em uma motocicleta. Eles o assaltam, forçando o idoso a descer. O outro homem então sobe no veículo roubado e foge. O adolescente acelera a moto para seguir o comparsa, mas se desequilibra e cai. Ele permanece no chão, imóvel, até o fim da gravação.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que o menor de idade chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O motivo da queda ainda não foi confirmado. “O caso foi registrado como roubo, morte suspeita, ato infracional de roubo e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 73º Distrito Policial (Jaçanã), que requisitou perícia“, informou a pasta.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.