crime violento

Entenda o caso do jogador de futebol encontrado morto após uma semana desaparecido

O corpo do jovem foi esquartejado e jogado no leito do rio Iguatemi, na cidade de Sete Quedas (MS)

O jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado morto ontem (2). O corpo do jovem foi esquartejado.
O jovem desapareceu no dia 25 de junho, durante uma festa em Pindoty Porã, município vizinho situado no Paraguai. (Crédito: Reprodução)

O jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado morto ontem (2) na cidade de Sete Quedas (MS). Ele havia desaparecido no dia 25 de junho, durante uma festa em Pindoty Porã, município vizinho situado no Paraguai.

Publicidade

O corpo do jovem foi esquartejado e jogado no leito do rio Iguatemi, segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) ao portal g1. Os restos mortais foram achados durante uma operação que reuniu as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron, e o caso está sendo investigado.

Hugo foi visto pela última vez após sair da festa, que acontecia em um posto de combustível. Ele trajava calça jeans e uma camisa azul, e os amigos o deixaram perto da casa da ex-namorada. A mãe da vítima, Eliana Skulny, registrou o desaparecimento na segunda-feira (26) passada.

Desde então, familiares e amigos do jogador pediram ajuda por meio de redes sociais para encontrá-lo, compartilhando mensagens e correntes com a foto do rapaz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.