'você merece tapa na cara'

Ex-deputado Boca Aberta agride Arthur do Val em Londrina

Do Val registrou um boletim de ocorrência contra Boca Aberta após o ocorrido.

ex-deputado-boca-aberta-agride-arthur-do-val-em-londrina
Arthur do Val (Crédito: Reprodução/ Alesp)

O ex-deputado federal Emerson Miguel Petriv (PROS-PR), conhecido como Boca Aberta brigou com o ex-deputado estadual Arthur do Val durante uma manifestação do MBL (Movimento Brasil Livre) nesta quinta-feira (30) em Londrina, no Paraná. Do Val registrou um boletim de ocorrência contra Boca Aberta após o ocorrido.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver membros do MBL (Movimento Brasil Livre) cobrando Boca Aberta com uma “nota fiscal do povo”. O ex-parlamentar desce de um caminhão, com microfone na mão, e diz: “tira a mão de mim”

Enquanto recua e se movimenta, Petriv chama o MBL de “Movimento Bosta Livre”, e Do Val de “Mamãe Caguei”. Os integrantes do Movimento Brasil Livre riem da situação até que Boca Aberta derruba o celular de um deles. Logo em seguida, Petriv justifica o ato dizendo: “Você merece levar tapa na cara, rapaz”, enquanto dá um tapa no ex-deputado.

Do Val justificou o encontro dizendo que a família de Boca Aberta é hipócrita, e que o ex-deputado federal é “um típico populistão”. 

O ex-deputado estadual criticou um projeto de Lei apresentado por Boca Aberta, que propõe que carros alugados com dinheiro público tenham um adesivo informando a condição. Porém, Do Val disse que o filho dele, Boca Aberta Jr, aluga um veículo por R$ 8 mil por mês e já gastou mais de R$ 390 mil com isso.

Publicidade

Segundo Arthur do Val, por conta de uma denúncia feita pelo líder do MBL no Paraná, João Bettega, ao Ministério Público, o ex-deputado federal teria feito uma “falsa acusação de estrupro” contra ele. De acordo com Mamãe Falei, os acusadores usaram “um boletim de ocorrência de outra matéria” e fizeram uma montagem.

“Nós fomos atrás dele, foi isso que nós fizemos. Para questioná-lo. E eu vou mandar um recado para todo político dessa laia, do Brasil inteiro: ‘não ache que você vai calar a gente, você não vai calar. Muito pelo contrário, isso dá mais força para a gente continuar fazendo o que a gente tem feito'”, disse Arthur do Val, em vídeo publicado no YouTube.

Publicidade