Lembre o que aconteceu com o baixista

Filha de Mingau comenta estado de saúde após retirada de sedação

Em publicação feita nos stories do Instagram (via Terra), Aglio comentou como o pai passa bem após esse procedimento

Filha de Mingau comenta estado de saúde após retirada de sedação
(Crédito: Reprodução/ SBT)

Pouco mais de um mês após ser baleado na cabeça em Paraty, Rio de Janeiro, Mingau, baixista do Ultraje a Rigor e integrante do elenco de The Noite com Danilo Gentili, passou por retirada da sedação. Filha do artista, Isabella Aglio falou sobre o atual estado de saúde de Rinaldo Amaral.

Publicidade

Em publicação feita nos stories do Instagram (via Terra), Aglio comentou como o pai passa bem após esse procedimento. “Meu pai está bem, em processo de reabilitação. Aos poucos, no tempo dele, com muita paciência,” escreveu.

“Obrigada pelas mensagens e pensamentos de carinho! Seguimos em oração constante.”

+++LEIA MAIS: Mingau: Suspeitos envolvidos em tiroteio foram presos; dois estão foragidos

O que aconteceu com Mingau, baixista do Ultraje a Rigor?

O músico foi baleado na cabeça no dia 3 de setembro de 2023 em Paraty, Rio de Janeiro. Segundo a Folha de S. Paulo, passou por uma cirurgia intracraniana de emergência no Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em 3 de setembro de 2023.

Publicidade

A maior parte dos disparos aconteceu na parte da frente do carro do artista, e o vidro ficou estraçalhado. Segundo o Fantástico, o carro de Mingau teria sido confundido. Após receber projétil na cabeça, Mingau perdeu controle do automóvel e bateu em um portão. “O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica,” diz o boletim médico.

+++LEIA MAIS: Filha de Mingau pede doação de sangue para o pai

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.