O senador Alessandro Vieira, agora é oficialmente um filiado do PSDB. Na tarde desta segunda-feira (21), o senador oficializou sua filiação ao partido do PSDB em um evento realizado na sede do partido em São Paulo. Vieira, também foi lançado a governador de Sergipe, seu estado, pelo governador de São Paulo, João Dória.
Dória disse que o senador Vieira é o melhor nome para Sergipe. Durante sua fala, o senador então elogiou o governador paulista e disse que á gestão de São Paulo é um exemplo do que deve ser feito no país. “O Brasil precisa de um choque de seriedade, honestidade, resultados e gestão. São Paulo hoje é exemplo disso. A chance de futuro do Brasil está no que é sólido, não no populismo barato”.
De acordo com o presidente do PSDB de São Paulo, Marcos Vinholi este foi um momento importante para o partido. “Momento importante do partido. A filiação de um dos homens públicos mais importantes do país”.
Durante o evento, Vieira foi questionado se mudou de opinião sobre a candidatura presidencial do ex-juiz Sergio Moro (Podemos). Segundo o senador, ele admira Moro, mas hoje, apoia Joao Dória.
Outra questão levantada, foi pelo presidente do PSDB, Bruno Araújo que disse que o fato do PSDB estar próximo do MDB e União Brasil, que anunciaram que vão apoiar o mesmo nome para presidente é o único jeito para romper a polarização Jair Bolsonaro e Lula. “O cerco da polarização só se quebra com uma unidade que vá além dos partidos. Só há chance objetiva com uma grande congregação de forças políticas.”
O senador @Sen_Alessandro é o mais novo filiado do PSDB. Quer conhecer um pouco sobre ele? Confira o vídeo! pic.twitter.com/B4WcjVb8p5
— PSDB ???????? (@PSDBoficial) March 21, 2022
*Este texto contém informações retiradas do site Poder360.