SUSPEITO DETIDO

Folião leva duas facadas na saída de bloco de carnaval no Rio

A Polícia Militar foi chamada e prendeu oito pessoas suspeitas de promoverem tumultos; foram apreendidos seis telefones celulares, dois cordões de ouro, um relógio, além de duas facas

Folião leva duas facadas na saída de bloco de carnaval no Rio
O folião de 35 anos levou duas facadas nas costas – Crédito: Reprodução/TV Globo

Um folião foi esfaqueado na noite deste domingo (21) na saída de um bloco no Flamengo, zona sul do Rio. Alexandre Heringer Tavares de Oliveira, de 35 anos, levou duas facadas nas costas. Ele foi atendido no Hospital Souza Aguiar e recebeu alta no fim da noite.

Publicidade

Testemunhas dizem que um grupo composto de várias pessoas estava simulando brigas para cometer furtos na região. Ele estava com amigos no bloco Orquestra Voadora, na Avenida Beira Mar. A polícia foi acionada e o caso de Alexandre foi registrado no 9º DP.

Uma segunda pessoa também teria sido esfaqueada na confusão, contaram funcionários do Souza Aguiar à TV Globo. Ela foi atendida e liberada, mas a PM não tem registro deste caso.

“Eu amo Carnaval. Não quero abandonar isso, mas fica um sentimento… Foi quase minha vida embora. Graças a Deus não foi uma facada profunda, mas poderia ter sido. Fica esse sentimento de receio”, disse Alexandre Oliveira em entrevista à TV Globo.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu oito pessoas suspeitas de promoverem os tumultos. Com elas, foram apreendidos seis telefones celulares, dois cordões de ouro, um relógio, além de duas facas. Entre os detidos está o homem suspeito de esfaquear o folião.

Publicidade

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.