interior

Governo de SP inaugura Casa da Mulher Paulista em Barretos

Evento no interior paulista faz parte da 1ª macrocampanha estadual pelo Fim da Violência Contra a Mulher

A Secretaria Estadual de Políticas para a Mulher de São Paulo (SP Mulher) inaugurou na quarta-feira (6) a Casa da Mulher Paulista “Janaína Zanqueta Dias Rondini”, em Barretos, além de apresentar o protocolo Não se Cale.
(Créditos: Governo do São Paulo)

A Secretaria Estadual de Políticas para a Mulher de São Paulo (SP Mulher) inaugurou na quarta-feira (6) a Casa da Mulher Paulista “Janaína Zanqueta Dias Rondini”, em Barretos, além de apresentar o protocolo Não se Cale. A agenda integra a 1ª macrocampanha estadual “21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”.

Publicidade

A secretária de Políticas para a Mulher, Sonaira Fernandes, enfatizou a importância das estratégias direcionadas à segurança feminina. “Nosso trabalho é unir esforços junto com os municípios para fortalecer a rede de proteção às mulheres vítimas de violência com políticas públicas”, disse.

“Com o Protocolo Não se Cale, buscamos disseminar informações por todos os segmentos da sociedade, para promover o reconhecimento dos diversos tipos de violência contra a mulher. Capacitamos as pessoas a agirem em prol da proteção das mulheres e fortalecer a rede de apoio no pós-denúncia”, declarou.

Leia a matéria completa aqui.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.