esclarecimentos

Gusttavo Lima diz estar à disposição de qualquer órgão público

Durante uma live no Instagram, o cantor disse que não tem ligação com dinheiro público.

gusttavo-lima-diz-estar-a-disposicao-de-qualquer-orgao-publico
Gusttavo Lima (Crédito: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

O cantor Gusttavo Lima diz estar à disposição de qualquer órgão público. Durante uma live realizada no Instagram, na noite dessa segunda-feira (30) ele comentou sobre a polêmica em relação aos seus shows organizados por prefeituras, que estão sob investigação em Minas Gerais e Rio de Janeiro. O cantor conversou nas redes sociais por cerca de 20 minutos.

Publicidade

O artista estava com contratos assinados pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) pelo valor de R$ 1,2 milhão, e com Magé (RJ) por R$ 1,004 milhão. O show foi cancelado após especulações de que a verba que pagaria a apresentação deveria ser destinada para saúde, educação e infraestrutura.

Em nota, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro disse que os processos licitatórios para a contratação de Gusttavo Lima e os outros artistas “foram realizados dentro da legalidade”, segundo informações do G1. A contratação do show por recursos público está sendo investigado pelo Ministério Público de Roraima (MPRR).

Durante a live, Gusttavo Lima disse não ter ligação com dinheiro público. “O meu dinheiro é feito da minha garganta, privado. E, se um dia eu já fiz um show de prefeitura, como todos os artistas fazem, não é porque é a prefeitura X ou Y que eu vou deixar de cobrar o meu preço”, disse. O cantor acrescentou, ainda, que a única coisa que tem para vender é sua música e, por esse motivo, solicita para que não peçam que ele faça de graça.

“Estou a ponto de jogar a toalha”

Em um momento da live, Gusttavo Lima, disse que está pronto para jogar a toalha e que não imaginava que ser bem sucedido traria tanta inveja. O cantor diz estar cansado e não entender o motivo de tanto ódio e pancada.

Publicidade

O artista também relatou que, nesses dias, tem se sentido prejudicado emocionalmente, fisicamente e que espera um pouco de mais de sensibilidade das pessoas. “Eu juro pra vocês que estou cansado, cara. Eu estou a ponto de jogar a toalha”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por @franciellegentil

Publicidade