EM PORTO VELHO

Homem invade casa e mata ex-mulher e amigo na frente da filha de 1 ano em Rondônia

Segundo informações da polícia, o suspeito, que não aceitava o término do relacionamento, entrou na casa armado por volta das 2h da manhã de domingo (26) e disparou contra as vítimas

Homem invade casa e mata ex-mulher e amigo na frente da filha de 1 ano em Rondônia
Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos), mortos pelo ex marido dela em Porto Velho (RO) – Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada deste domingo (26), um homem invadiu a residência de sua ex-mulher no bairro Cohab, em Porto Velho, Rondônia, e cometeu um duplo homicídio.

Publicidade

A ação resultou na morte de sua ex-companheira, identificada como Geisiane Ferreira, de 30 anos, e de um amigo dela, Alex da Silva, de 35 anos. O crime ocorreu na presença da filha do casal, uma criança de apenas um ano e oito meses de idade.

Segundo informações da polícia, o suspeito, que não aceitava o término do relacionamento, entrou na casa armado por volta das 2h da manhã e, sem hesitação, disparou contra as vítimas. Geisiane e Alex foram alvejados múltiplas vezes e morreram no local antes da chegada do socorro.

Homem invade casa da ex em Porto Velho

Toda a ação foi capturada por câmeras de segurança instaladas nas proximidades, cujas imagens mostram o momento da invasão e a sequência de violência.

A filha do casal, que presenciou a violência, está sob os cuidados de familiares. No local, além do casal e do bebê, havia uma adolescente que presenciou o crime.

Publicidade

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de Jaiane e Everaldo. As imagens mostram que momentos depois de entrar na residência o homem pula o muro para sair, entra no mesmo carro que chegou ao local e foge.

A perícia técnica foi ao local e apreenderam dois celulares, 10 estojos de munição da arma usada no crime, todos usados. O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso. Até a última atualização desta matéria o suspeito não foi preso.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.