NO CRUZAMENTO

Idosa de 91 anos atropelada por motociclista morre na Santa Casa; saiba mais

O condutor da motocicleta deve responder por homicídio culposo; testemunhas disseram que a vítima estava “desatenta”

Idosa de 91 anos atropelada por motociclista na Santa Casa; saiba mais
Crédito: Reprodução/Midiamax

A idosa de 91 anos, socorrida nesta manhã (17) após ser atropelada enquanto atravessava um cruzamento, morreu na Santa Casa. O motociclista responsável pelo acidente deve responder por homicídio culposo e o boletim de ocorrência já foi registrado.

Publicidade

Na ocasião, a vítima passava pela Avenida Euler de Azevedo com a Rua Joaquim Lacerda, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. Testemunhas disseram que ela “estava desatenta”. Ao Jornal Midiamax, a assessoria de imprensa do hospital disse que “ela deu entrada com politrauma” e esta seria a causa da morte.

O motociclista, um azulejista, de 37 anos, contou que seguia pela avenida sentido Centro e o semáforo estava verde para ele, quando a idosa entrou na via e não deu tempo de parar. Ele teve um ferimento no joelho, mas estava bastante preocupado com a idosa. “Fiquei bem abalado. Nessa hora a gente pensa na avó da gente”, disse.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.