BOA NOITE, CINDERELA

Influenciadora presa por tortura com maçarico tem transtorno mental, afirma laudo

Segundo o documento, a paciente apresenta Transtorno de Personalidade Borderline grave e disfunção comportamental em razão do uso de drogas

Influenciadora presa por tortura com maçarico tem transtorno mental, afirma laudo
A influenciadora Vitória Guarizo Demito foi acusada de dopar a vítima com um “boa noite, Cinderela”; ela foi presa junto com o namorado, que é garoto de programa (Crédito Foto: Polícia Civil)

A defesa da influenciadora Vitória Guarizo Demito anexou ao inquérito um laudo médico. O documento indica que ela sofre de transtorno mental. A influenciadora é suspeita de atrair um homem para um encontro em um flat na zona sul de São Paulo e participar de uma sessão de tortura por 30 horas com auxílio de um maçarico para obter os dados bancários da vítima.

Publicidade

Com mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, Vitória, de 25 anos, sofria de transtorno mental, agravado pelo uso de drogas e substâncias psicoativas, de acordo com o laudo. O diagnóstico consta em um relatório médico da Clínica Camila Magalhães assinado em 31 de julho deste ano, quando Vitória já estava presa.

Vitória Guarizo estava em tratamento psiquiátrico e psicológico havia mais de dois anos na clínica, ainda segundo o laudo. O relatório informa que ela “comparecia irregularmente às consultas” e tinha “dificuldades para lidar com a transfobia”. A influenciadora relatou como foi o seu processo de transição de gênero aos 18 anos em seu canal no YouTube.

“É possível afirmar hoje, com base nas consultas realizadas, que a paciente apresenta Transtorno de Personalidade Borderline grave (…), transtorno mental e comportamental devido ao uso de múltiplas drogas e ao uso de substâncias psicoativas em padrão provável de dependência”, afirma o laudo em detalhes.

“A paciente tem gravidade elevada, devendo manter consultas psiquiátricas regulares, sem qualquer previsão de alta médica, bem como seguimento psicoterápico e suporte emocional”, complementa o documento.

Publicidade

O laudo ainda alertou para a necessidade de ajuste nos medicamentos ministrados e citou os relatos dados pela própria influenciadora.

Presa há três semanas com o namorado, o garoto de programa Gabriel Duarte Meneses, ela também foi acusada de dopar a vítima com a substância “boa noite, Cinderela”.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.