recife

Influenciadores são socorridos com queimaduras após ficarem com pés imersos em gelo com sal para reality

Criadores de conteúdo correm risco de perder dedos do pé; um dos participantes decidiu continuar na competição

influenciadores
MC Thammy corre risco de trombose após prova para reality nas redes sociais, outros influenciadores também se feriram – Créditos: Reprodução/Instagram

Três influenciadores ficaram com queimaduras de primeiro e segundo grau após permanecerem em pé dentro de um balde de gelo com sal grosso. A atividade fazia parte de uma prova para o reality show “N1 Influencers”, promovido pelo cantor de brega funk Anderson Neiff.

Publicidade

O teste de resistência contou com a participação de MC Thammy, bem como os influenciadores Teus Neiff e Artur Braz. Cada competidor ficou 15 minutos com os pés dentro do recipiente. De acordo com Anderson, um bombeiro supervisionou a prova.

Os participantes notaram as queimadura após o final da competição. “Assim que tiraram, eles começaram a gritar muito, [dizendo] que estava ardendo, choraram muito. Eu fiquei em estado de choque e o bombeiro disse ‘não, está tranquilo, é só colocar no ventilador aqui“, escreveu Anderson Neiff em um pronunciamento publicado no Instagram.

Os dois rapazes foram levados para hospitais particulares. Thammy chegou a voltar para a casa onde estava sendo gravado o reality, mas também precisou ir ao hospital por causa de fortes dores nos pés.

Em publicações compartilhadas nas redes sociais, os influenciadores mostraram as queimaduras e bolhas. “Eu perguntei ao médico ‘tem risco de eu perder meu dedo?’, parecia que eu estava sentindo. […] Três dedos meus ficaram pretos quando tirei do balde, e ele falou ‘tem sim’ e disse que eu tinha risco de trombose”, contou MC Thammy no seu perfil do Instagram.

Publicidade

Após receber alta no domingo (7), a cantora desistiu do reality. Teus, por outro lado, irá continuar na competição. Ao mesmo tempo, Artur Braz segue internado no Hospital Real Português.

Pronunciamento de Anderson Neiff

Pelos stories do Instagram, o cantor Anderson Neiff, que também é o organizador do reality, disse que se solidariza com as vítimas. Ele prometeu dar suporte aos colegas e pagar seus tratamentos médicos.

“Eu assumo a culpa, porque eu tive a ideia de fazer a prova. Mas, infelizmente, o bombeiro não me alertou do que poderia ter acontecido. […] Encarecidamente eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado. Eu não posso parar o reality, mas minha equipe vai dar o suporte”, disse Neiff.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.