TUDO EM FAMÍLIA

Irmãs namoram irmãos no interior de SP, noivam, casam e têm lua de mel juntas

Os romances um tanto incomuns era um sonho antigo de Rafaella e Alexia, que sempre foram muito unidas e desejavam se casar com irmãos ou primos: o importante é que os escolhidos fossem da mesma família

Irmãs namoram irmãos no interior de SP, noivam, casam e têm lua de mel juntas
Rafaella e Thales, e Alexia e Thauam no dia do casamento dosdoios casais – Crédito: Arquivo Pessoal

As irmãs Rafaella Vitória e Alexia se casaram com Thauam e Thales Ferraz, respectivamente, que também são irmãos. O dia do casamento, em Franca (SP), se tornou ainda mais inesquecível para elas.

Publicidade

O romance um tanto incomum era, na verdade, um sonho antigo de Rafaella e Alexia, que sempre foram muito unidas e desejavam se casar com irmãos ou primos: o importante era que os escolhidos fossem da mesma família.

E o sonho se tornou realidade quando os irmãos Thauam e Thales apareceram, e a vida dos quatro mudou por completo.

Irmãs namoram os irmãos

O romance começou com Thales e Alexia, segundo entrevista ao portal g1. Em 2018, os dois frequentavam a mesma igreja e, um dia, enquanto a fonoaudióloga cantava no coral, Thales ficou emocionado com a jovem e colocou na cabeça que um dia iria namorar aquela moça. Mas Alexia, que é fonoaudióloga, namorava à época.

Tão logo ela ficou “na pista”, Thales a adicionou nas redes sociais e começou a mandar mensagens demonstrando interesse. Como ela tinha acabado de entrar na faculdade, ela só respondia quando queria.

Publicidade

Já no primeiro encontro da irmã com o futuro cunhado, Rafaella se apaixonou à primeira vista pelo Thauam, irmão do Thales, e os quatro começaram a sair juntos. Os rapazes passaram a frequentar a casa da família delas.

Irmãs noivam

O namoro engatou e após sete meses de relacionamento, durante uma viagem a Ubatuba (SP), em janeiro de 2023, os dois irmãos decidiram que era hora de dar mais um passo.

“Uma noite antes de a gente viajar, a gente já tinha comentado com a nossa sogra [sobre o desejo de noivar]. Ela ajudou a gente com a decoração e tudo. No dia, a gente levou elas pra andar longe do lugar onde estava a surpresa e quando elas voltaram, a gente entregou o anel”, diz Thauam.

Publicidade

O casamento

Como os dois casais são muito unidos, a turma de amigos foi praticamente a mesma e o fato de serem apenas duas famílias para quatro noivos ajudou a reduzir o número de pessoas. Mesmo assim, a festa de casamento teve cerca de 230 convidados.

“Foi uma parte bem delicada porque são quatro pensamentos. Um queria de um jeito, outro do outro, foi uma grande aventura. A gente foi se conectando, a gente sentava, reunia, conversava. Mas, no final, foi tudo como a gente sonhava mesmo”, conta Thauam.

No dia 25 de maio, data do casamento, a emoção tomou conta de toda a família, principalmente do pai das meninas. “Meu pai, mesmo ele sabendo que não ia perder a gente, mas ia sair de casa, ele chorou. No dia, ele estava bem sentimental, ele falou que ia se segurar para não chorar”, lembra Rafaella.

Publicidade

Lua de mel

Depois do casório, veio a tão aguardada lua de mel, e mais uma verz, fizeram todos juntos. A relação das irmãs, assim como a dos irmãos, sempre foi de muita proximidade e amizade, desde crianças. Eles cresceram compartilhando sonhos e foram, então, fechando os festejos com chave de ouro, para o Chile.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.