VIOLÊNCIA CONTRA IDOSO

Justiça mantém prisão de enteados que mataram padrasto a cadeiradas

Os irmãos, de 29 e 39 anos, suspeitos de assassinarem Nelson Oguino, de 74 anos, em Aquidauana (MS), ficarão presos, segundo decisão do juiz Alysson Kneip Duque

Justiça mantém prisão de enteados que mataram padrasto a cadeiradas
Nelson Oguino foi morto pelos enteados – Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Os enteados, de 29 e 39 anos, suspeitos de assassinarem Nelson Oguino, de 74 anos, no último sábado (13), em Aquidauana (MS), ficarão presos. É o que decidiu o juiz Alysson Kneip Duque, durante audiência de custódia nesta segunda-feira (15).

Publicidade

O mais velho negou o crime e atribuiu a culpa ao irmão mais novo, dizendo, inclusive, que chegou depois na residência e encontrou o idoso machucado. Os irmãos confessaram à polícia militar, durante o momento da prisão em flagrante, terem matado o padrasto porque o idoso disse que não os queria na casa.

O irmão mais velho segurou a vítima, enquanto o mais novo desferiu diversas cadeiradas no idoso. O primogênito afirmou, ainda, que tentou conter o outro, mas o irmão se desvencilhou, pegou um dos pedaços da cadeira de madeira e continuou as agressões, atingindo a cabeça de Nelson. Depois, desferiram socos e chutes no padrasto.

* A reportagem completa você encontra no Midiamax.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.