Ladrões assaltam 3 carros em minutos na mesma rua de SP

Dois dos carros tentaram fugir, mas não conseguiram

ladroes-assaltam-3-carros-em-minutos-na-mesma-rua-de-sp
A rua que aconteceu os assaltos era estreita e residencial (Crédito: Canva)

Ladrões assaltaram três carros em cinco minutos, na mesma rua do bairro Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. Em um único dia foram registrados os três assaltos, sendo um seguido do outro. Os assaltos aconteceram na manhã dessa terça-feira (8), na Rua Doutor Albino Rodrigues de Alvarenga.

Publicidade

De acordo com imagens de câmeras de segurança, os bandidos renderam uma mulher que estava em um carro branco, enquanto em seguida um dos criminosos correu para render outra mulher que tentava fugir, mas não consegue. Outro motorista que percebeu a movimentação e tentou dar ré, também não conseguiu escapar dos bandidos.

A rua era estreita e residencial. Pelo menos quatro assaltantes estavam em um carro prata. Os residentes da região sofrem com o aumento da violência e invasão nas casas. Várias casas possuem grades e arames farpados por todo lado. Além disso, com intuito de proteção, os moradores por meio de um grupo tentam se ajudar e alertar sobre questões de segurança.

Os ladrões que assaltaram os três carros, assim que foram identificados pelas imagens serão presos. A Secretaria da Segurança Pública diz que a Polícia Militar desenvolve ações para combater crimes de roubo em toda a cidade e que existem ações pontuais onde há maior registro de crimes. No ano passado, 40 pessoas foram presas e 107 veículos recuperados na região.

Publicidade