Mãe de bebê que viralizou na internet diz que não autoriza memes com imagem da filha

Morgana Secco está incomodada com o rosto da menina ser associado a mensagens políticas e religiosas

mae-de-bebe-que-viralizou-na-internet-diz-que-nao-autoriza-memes-com-imagem-da-filha
(Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Depois de participar do comercial de fim de ano do Banco Itaú, a bebê Alice teve sua imagem replicada milhares de vezes na internet. Memes com menções à políticos e líderes religiosos não agradaram Morgana Secco, mãe da menina de apenas dois anos.

Publicidade

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Morgana diz que vem recebendo vários memes com o rosto da filha. ”Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum desses memes e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos” disse.

“Além disso, a gente não autorizou nenhum uso de associação dela com imagens de empresas ou de instituições. Então a gente também não autoriza campanhas, divulgações, vendas de produtos, marcas e associação com marcas. Isso também não está autorizado. Eu vim aqui pedir para vocês bom senso na hora de postar e, se tiver alguma dessas situações que eu mencionei, por favor não postem”, completou Morgana.

No comercial oficial, Alice repete palavras ditas por Fernanda Montenegro, como “esperança”, “respeito” e “humanidade”. Grande parte dos memes que viralizaram trazem a imagem da menina com legendas engraçadas e divertidas. O de maior sucesso cita a chegada da fatura do cartão de crédito depois das festas de fim de ano. “Desespelo”

Morgana é brasileira, mas mora em Londres com a família e possui milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Confira o pronunciamento de Morgana clicando aqui.

Publicidade