
Um menino de 11 anos morreu, após desaparecer em enxurrada, nessa terça-feira (07), na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. O temporal começou por volta das 18h30 em um local próximo de uma ponte na Avenida Caetano Zamataro, altura do nº 399, no córrego que é afluente do Rio Tietê.
De acordo com as primeiras informações, o corpo de Carlos Eduardo foi localizado por volta das 21h30. O menino soltava pipa e ao andar de costas, caiu dentro de um bueiro sem tampa. O amigo que estava com a criança chamou um motoboy que trabalhava numa pizzaria próxima do local do afogamento.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo da criança na ausência de luz diurna e com águas turvas buscas prejudicadas. Ainda não divulgaram mais detalhes.
Em 2020, houve um caso parecido quando um menino de 8 anos caiu em um bueiro em Salvador, mas foi resgatado com vida e alguns ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros precisou usar retroescavadeira e até cortar uma tubulação para retirá-lo.
Ainda sobre o afogamento das 18h18 na Av. Caetano Zamataro, 399, Ponte Grande, Guarulhos. Senhores informamos que a vítima foi encontrada, infelizmente em óbito. Força aos familiares nesse momento tão difícil. #193S pic.twitter.com/W6SnEoeVln
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) December 8, 2021