Mato Grosso do Sul

Ministério Público disponibiliza canal de denúncias sobre operação ‘Cartão Vermelho’

Conforme o MPMS, junto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), foi oferecido temporariamente o número 67 99825-0547 para ligações e mensagens de WhatsApp exclusivamente para este assunto

ministerio-publico-disponibiliza
Polícia Militar – Crédito: Alicce Rodrigues/Jornal Midiamax

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul agora disponibiliza canal de atendimento para denúncias relacionadas à operação “Cartão Vermelho”, que envolveu a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) realizada, na terça-feira (21).

Publicidade

Conforme o MPMS, junto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), foi disponibilizado temporariamente o número 67 99825-0547 para ligações e mensagens de WhatsApp exclusivamente para este assunto, nos próximos trinta dias. A FFMS foi o último local alvo de buscas da Operação Cartão Vermelho, deflagrada na última terça, contra grupo liderado por Francisco Cezário, presidente há 26 anos do órgão máximo do esporte no Estado.

Isso porque o funcionário que abriu o local também era um dos alvos. Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estiveram na casa dele esta manhã. A Federação só foi aberta por volta das 9h40. Antes, o Gaeco deixou dois agentes no local, impedindo a entrada de demais funcionários.

* Leia a matéria completa no Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.