BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Modelo sofre corte no rosto após soco e denuncia síndico do prédio, em Teresina (PI)

Segundo o companheiro da vítima, o porteiro foi acionado antes e indicou ao casal que procurasse o síndico; ambos ainda tentaram contato com o vizinho, sem sucesso

Modelo sofre corte no rosto após soco e denuncia síndico do prédio, em Teresina (PI)
Crédito: Arquivo Pessoal

A estudante universitária e modelo Mariana Lopes de Meneses, 24 anos, foi agredida no rosto durante a madrugada deste domingo (14) e denunciou à polícia que o autor da violência foi o síndico do prédio onde ela reside.

Publicidade

Segundo o companheiro de Mariana, Alexandre Vieira, os dois foram ao apartamento do síndico durante a madrugada, por volta das 3h30. A intenção era relatar que eles haviam sentido cheiro forte de gás de cozinha no apartamento acima do deles, e precisavam da autorização do síndico para fechar o encanamento.

Alexandre, responsável pelo boletim de ocorrência, disse que o porteiro foi acionado antes e indicou que eles procurassem o síndico. O casal tentou interfonar para o vizinho, mas não tiveram resposta e Mariana decidiu ir até o apartamento do síndico.

Ao atender a porta, o síndico teria reclamado do horário em que foi acordado, e agrediu o casal com palavrões. Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto de Mariana. O golpe causou um corte na face da jovem. Depois, ele retornou para dentro do próprio apartamento.

O casal então desceu até a portaria do apartamento, e acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o local, mas o síndico não foi encontrado.

Publicidade

De acordo com o laudo do hospital particular de Teresina (PI) que atendeu Mariana, o golpe causou uma perfuração de três centímetros do lado esquerdo da face. Ela precisou passar por suturas. Mariana trabalha como modelo para salões de beleza e lojas de roupas.

Em vídeos nas redes sociais, a jovem mostra o rosto coberto de sangue, e o furo na face esquerda, próximo à boca. “Quando a gente chegou lá, ele me agrediu, me deu um murro na cara. Sendo que eu não falei nada que ferisse a honra dele ou os direitos dele. Eu fiquei quieta, calma”, diz Mariana em um dos vídeos gravados após a agressão.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.