ZONA SUL DE SP

Motorista de Porsche que matou motoboy é denunciado por homicídio triplamente qualificado

De acordo com a denúncia, o condutor do veículo teria agido com a intenção de matar, por motivo fútil e utilizando meio cruel, sem dar oportunidade de a vítima se defender

Motorista de Porsche que matou motoboy é denunciado por homicídio triplamente qualificado
Igor Ferreira Sauceda, motorista do automóvel Porsche, é hostilizado pela família do motoboy morto Pedro Kaique Ventura Figueiredo – Crédito: Reprodução

Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, o motorista dirigia um automóvel da marca Porsche, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado pelo Ministério Público de São Paulo nesta quinta-feira (1°).

Publicidade

Ele é acusado por atropelar e matar o motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, na Avenida Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.

Motorista agiu com intenção de matar, segundo denúncia

De acordo com a denúncia feita, o motorista do Porsche teria agido com a intenção de matar, por motivo fútil e utilizando meio cruel, sem dar a oportunidade de a vítima ter se defendido.

O Ministério Público também solicitou a fixação de um valor mínimo de indenização a ser pago pelo denunciado aos familiares da vítima, considerando que o motoboy era casado e sua esposa estava grávida.

Relembre o caso

O acidente ocorreu por volta de 1h20 da última segunda-feira (29). Pedro trafegava pela Avenida Interlagos quando foi atingido pelo Porsche conduzido por Sauceda.

Publicidade

Testemunhas afirmam que Sauceda jogou de propósito o carro contra a moto de Figueiredo após uma discussão no trânsito. O motoboy foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.