Magno Edgar Bratz, de 39 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande, por atiradores que estavam em um Fiat Toro. Foram cerca de 14 tiros disparados contra a caminhonete onde estava a vítima. O motivo seria vingança por um acidente com morte, no ano passado.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que Magno estava na Rua Catrimani, mas a caminhonete S10 deu problema e parou no meio da rua para tentar resolver, quando ligou para um amigo pedindo ajuda.
O amigo revelou que do outro lado da linha ouviu quando uma pessoa chegou perguntando onde ficava o bairro Nova Lima, e quando Magno passou a responder o autor passou a atirar contra a vítima que morreu no local.
Policiais do Batalhão de Choque foram para o local, assim como agentes da Romu da Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Civil. Os atiradores fugiram em seguida e, segundo moradores da região, o crime teria sido motivado por vingança. De acordo com informações, Magno teria dado uma carona para uma mulher cigana, e ela teria pulado do caminhão que era conduzido por ele no Paraná, morrendo. O acidente aconteceu em novembro do ano passado.
***Leia a matéria completa em MidiaMax.uol.com.br