Motorista supostamente embriagado atropela mulher em BH

Vítima não resistiu aos ferimentos. Seu marido, também envolvido no acidente, foi resgatado com vida

motorista-supostamente-embriagado-atropela-mulher-em-bh
Motorista já foi preso outras duas vezes por embriaguez ao volante (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Um motorista com suspeita de estar embriagado atropelou uma mulher, durante a madrugada desta terça-feira (15), que não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na Região Nordeste de Belo Horizonte, no bairro Ipiranga, em Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com portal G1, a mulher foi atingida pelo veículo com mais outras duas pessoas, sendo uma delas seu marido, Márcio dos Santos, de 58 anos, que sobreviveu. Segundo a Polícia Militar da cidade, o motorista seguiu dirigindo em alta velocidade após fugir de uma blitz, o que indicou a possível embriaguez do condutor do veículo.

Durante a fuga, ele atinge outro veículo e, posteriormente, atropela mulher e as demais vítimas. Segundo o portal G1, o casal estava na porta de casa, na Rua Jacuí. Ambos saíram para comer e, ainda na calçada, pararam para auxiliar uma senhora que passava mal, quando foram atropelados.

O irmão da mulher vítima do acidente, Bruno Rangel, afirmou que “O marido dela, meu cunhado, era dono de um bar, mas hoje ele não trabalharia, então aproveitaram para sair e comer um lanche. Na volta, pararam para ajudar uma senhora que estava com algum transtorno, foi quando veio esse cidadão que furou a blitz e atropelou os dois”.

A Polícia Militar afirmou que o responsável pelo acidente, homem de 42 anos, já foi preso outras duas vezes por dirigir com suspeita de embriaguez. O homem foi preso no local, em flagrante.

Publicidade