ASSASSINATO

Mulher é morta pelo ex com facada e MS registra o segundo feminicídio do ano

O homem, de 69 anos, assumiu a autoria do crime e também confessou que atingiu o neto da vítima quando este interveio para separar a briga

Mulher é morta pelo ex com facada e MS registra o segundo feminicídio do ano
Crédito: Reprodução/Midiamax

Maria Rodrigues da Silva, de 66 anos, é a segunda mulher morta por feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2024. A idosa foi morta pelo ex com golpe de faca na noite de sexta-feira (12), em São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande.

Publicidade

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h30. O homem de 69 anos golpeou Maria na região torácica. Ele ainda acertou um dos netos da vítima, que tentou intervir. O jovem ficou com um corte no rosto após levar uma facada. Equipe da perícia técnica atendeu à ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico.

O ex-convivente da mulher foi procurado pelos policiais, mas acabou se apresentando à Polícia Civil. Ele confessou o crime e alegou que foi agredido pelo neto da vítima. Aos policiais, ele afirmou que a motivação do crime teria sido uma discussão com o neto. Ele afirmou que foi agredido pelo rapaz meses antes do crime desta sexta-feira.

Contudo, ele admitiu que discutiu com a vítima devido a um veículo, que estava no local do crime. Segundo o delegado plantonista, Gabriel Cardoso, os policiais civis seguem em busca pela faca utilizada no crime.

* Matéria publicada originalmente pelo MidiaMax.

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.