Artistas contra Bolsonaro

Nando Reis faz crítica a Bolsonaro durante show em São Paulo

Em todas suas apresentações o cantor Nando Reis mostra seu posicionamento contra o atual presidente brasileiro. 

Nando Reis faz crítica a Bolsonaro durante show
Nando Reis durante apresentação para público (Crédito: Alexandre Loureiro / Freelancer)

O cantor Nando Reis participou do festival Terá, em São Paulo, neste domingo (3) e fez crítica a Bolsonaro (PL) durante sua apresentação. Enquanto cantava a música “N”, Nando Reis declarou seu desejo de que o tempo passe e que o governo atual acabe. “Espero que o tempo passe e que essa m**** de governo acabe”, afirmou Reis.

Publicidade

Após a fala de Nando Reis contra o presidente da República, a plateia começou a cantar em coro um xingamento a Bolsonaro. O cantor ficou contente com o posicionamento de seu público, afirmando que era muito bom ouvir aquilo. “É tão bom ouvir isso assim, ressoando pelo vento. Mas vamos falar de coisa boa e não de gente que não presta”, disse Reis. Em todas suas apresentações o cantor vem se posicionando contra o presidente brasileiro.

Lollapalooza

O Lollapalooza, também em São Paulo, em março deste ano (2022), foi palco para manifestações políticas. No entanto, o Partido Liberal, de Bolsonaro, protocolou uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra todos os artistas que fizeram campanha política. O PL compilou uma série de reportagens em que a artista Pablo Vittar aparece com uma bandeira do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante sua apresentação. Após a repercussão causada nas redes sociais, o partido retirou o pedido da ação.