Ônibus tomba em BH e deixa feridos

Um passageiro, afirmou que o ônibus saiu da estação, em Ribeirão das Neves, com problemas

onibus-tomba-em-bh-e-deixa-feridos
O acidente deixou vários feridos (Crédito: Reprodução / Twitter @LucasFranco_L)

Ônibus tomba em BH e deixa passageiros feridos. Na manhã desta quinta-feira (20), um ônibus tombou na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O acidente aconteceu próximo a Estação Candelária e avenida precisou ser fechada no sentido centro.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou várias vítimas feridas, que estão sendo avaliadas no local pelos militares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quatro pessoas precisaram ser levadas para o Hospital João XXIII, e duas, para o Risoleta Neves.

Um passageiro, afirmou que o ônibus, já saiu da estação, em Ribeirão das Neves, com problemas. Paulo Leite que sofreu algumas lesões, relatou ao G1 “Devido ao peso do ônibus, que estava cheio, a mola do eixo traseiro não suportou o peso em uma das curvas, veio a quebrar o eixo e ocasionou o tombamento do ônibus”.

Segundo quem acionou o Corpo de Bombeiros o coletivo da linha 521C (Terminal Justinópolis / Belo Horizonte) teve um dos eixos desprendidos enquanto passava na via e tombou. O ônibus tombou em BH e deixou vários feridos.

Um vídeo do ônibus tombado tem circulado nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade