18 PONTOS

Passageira acorda com rosto cortado durante viagem de ônibus

Jovem viajava de Recife (PE) a Salvador (BA) quando acordou sangrando durante a madrugada.

passageira-acorda-com-rosto-cortado-durante-viagem-de-onibus
Stefani voltava de Recife quando foi surpreendida por um corte no rosto enquanto dormia (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Stefani Firmo, estudante de enfermagem de 23 anos, teve o rosto cortado enquanto viajava de ônibus de Recife (PE) a Salvador (BA). Ela acordou sangrando durante a madrugada do último dia 29, mas nenhum passageiro disse ter visto quem foi o responsável pela agressão.

Publicidade

As imagens da câmera de segurança instalada dentro do ônibus devem ser analisadas pela polícia que também fará a perícia de uma faca encontrada entre os pertences de uma passageira.

Em seu perfil no Instagram a jovem relatou o caso e mostrou imagens dos 18 pontos que precisou levar no local em que o rosto foi cortado. “Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança.” relatou na postagem. “Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes.

O caso ocorreu quando o veículo passava pelo município de Conde, litoral norte da Bahia. A Polícia Civil informou, em nota, que a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para dar início à apuração do caso.

Stefani voltava da viagem à capital pernambucana depois de fazer uma prova de residência acompanhada de uma amiga que ofereceu os primeiros socorros no momento em que a jovem se deu conta do ferimento.

Publicidade

A passageira que levava uma faca no ônibus foi ouvida e liberada pela polícia e o objeto enviado para perícia. Se for comprovado que foi a responsável, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

O portal G1 revelou que sua reportagem chegou a pedir esclarecimentos à empresa de ônibus que não se pronunciou. No Instagram, a vítima chegou a citar a empresa em suas reivindicações. “Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens (até o momento não enviaram, mesmo com o requerimento expedido pela Delegacia)” afirmou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Stefani Firmo (@teffi_nh)

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.