Rafael Puglisi, conhecido como o dentista dos famosos, morreu nessa segunda-feira (18), aos 35 anos. De acordo com a declaração de óbito, publicada nas redes sociais do profissional, a causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico. A polícia de São Paulo, contudo, trata o caso como “morte suspeita”.
De acordo com o site Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência (B.O.), os policiais contaram como encontraram o corpo de Puglisi na piscina. No registro consta que o dentista “estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina”.
Ainda de acordo com o documento, “foram verificados os sinais vitais e ele estava sem pulsos”. Após essa constatação, uma ambulância do Hospital Sírio-Libanês chegou à casa de Rafael Puglisi, com a mãe dele, e procedimentos de reanimação foram realizados, sem êxito.
No B.O. ainda foi registrado que foram encontradas manchas de sangue próximo ao dentista, assim como na parte superior de um quarto, sugerindo uma eventual queda. O quarto em questão seria o de Rafael Puglisi.
A polícia também adicionou ao documento que, além de “morte suspeita”, há uma “dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio”.
Rafael Puglisi morreu nesta segunda-feira (18), em sua casa, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. Ele era muito conhecido no mundo das celebridades e em seu consultório já passaram nomes de personalidades como os de Neymar, Whindersson Nunes, Juliette, Jade Picon e Larissa Manoela.
Ver essa foto no Instagram