Presidente Jair Bolsonaro retoma rotina em Brasília

Bolsonaro teve alta do hospital no domingo (18) pela manhã e, ao sair, defendeu seu governo das suspeitas de irregularidades em negociações de vacinas contra a Covid

hamilton-e-vitima-de-ofensas-racistas-nas-redes-apos-gp-da-inglaterra

Na manhã de hoje, a agenda do presidente Jair Bolsonaro ainda estava sem compromissos oficiais. Durante entrevista com jornalistas, o presidente adiantou que nesta segunda-feira pretende encontrar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga para tratar de ações ligadas à Covid-19.

Publicidade

Bolsonaro teve alta do hospital no domingo (18) pela manhã e, ao sair, defendeu seu governo das suspeitas de irregularidades em negociações de vacinas contra a Covid.

Bolsonaro também chamou de “casca de banana” o aumento para R$ 5,7 bilhões do fundo eleitoral, incluído no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 aprovado pelo Congresso, mas não disse se irá vetar ou sancionar o texto.

O presidente ainda segue uma dieta rígida por conta da obstrução intestinal que teve na última semana e o levou à internação.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.