Operação Tromper

Processos de Claudinho Serra por corrupção são colocados em segredo

Processos que implicam o vereador de Campo Grande (MS), Claudinho Serra (PSDB), podem respingar na sogra, a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP)

Processos de Claudinho Serra por corrupção são colocados em segredo
Vereador Claudinho Serra (PSDB) – Crédito: Nathália Alcântara/Midiamax

Os processos da Operação Tromper que implicam o vereador de Campo Grande, Claudinho Serra (PSDB), podem respingar na sogra, a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP), foram colocados sob segredo de Justiça. Assim, a restrição de acesso ocorre a três dias do julgamento do Habeas Corpus que livrou o vereador da prisão.

Publicidade

Com isso, os andamentos dos processos de corrupção, que envolve desvio de verbas públicas e implica um vereador com mandato em Campo Grande, ou seja, eleito pelo povo e que precisa prestar esclarecimentos sobre sua atuação, ficam reservados apenas às partes.

O advogado do parlamentar, Tiago Bunning, informou que não tinha conhecimento ainda sobre o sigilo do processo. “Da minha parte não houve nenhum pedido para que o processo se tornasse sigiloso”.

* Leia a reportagem completa em MidiaMax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.