PSDB e União Brasil formalizam chapa de Rodrigo Garcia com Datena em SP

Antes de acertar com Garcia, Datena foi cotado para ser vice de Ciro Gomes (PDT)

pesquisa-exame-ideia-datena-lidera-corrida-pelo-senado-em-sp-com-19
José Luiz Datena apresentando seu programa na rede Bandeirantes (Crédito: Reprodução/Instagram)

O PSDB e o União Brasil formalizaram, nessa quinta-feira (24), a chapa de Rodrigo Garcia (PSDB) como candidato ao governo de São Paulo e o apresentador Luiz Datena (União Brasil) ao Senado nas eleições de 2022.

Publicidade

Em nota, os partidos  afirmam que “compartilham dos mesmos princípios” e que trabalharão para que “paulistas estejam nas mãos competentes e sob o olhar humano de nossos candidatos”. 

“Vivemos o momento de retomada da vida normal, com a pandemia sob controle graças às decisões acertadas de São Paulo, mas com as angústias da falta de empregos, da recuperação dos pequenos negócios e a volta da inflação”, acrescentou o texto.

Ainda segundo a nota, “Datena possui a indignação e a sensibilidade necessárias para defender os interesses de São Paulo no Senado Federal. Sua disposição em servir aos paulistas engrandece a nossa Coligação”.

Antes de acertar com Garcia, Datena foi cotado para ser vice do presidente Jair Bolsonaro (PL), do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, do presidente do PSD, Gilberto Kassab, e do presidenciável Ciro Gomes (PDT). 

Publicidade