Falha no equipamento

PT explica pessoas duplicadas em foto de evento na Bahia

Em sua rede social, o senador Flavio Bolsonaro acusou a campanha do ex-presidente Lula de publicar foto adulterada e até circulou onde as pessoas aparecem duas vezes na mesma imagem.

(Crédito: Reprodução/ Instagram @flaviobolsonaro)
Uma foto está gerando polêmica na internet e o PT teve que explicar a situação. Tudo por causa da aparição de pessoas que estão “duplicadas” em evento da Independência na Bahia. Em sua rede social, o senador Flavio Bolsonaro acusou a campanha do ex-presidente Lula de publicar foto adulterada e até circulou onde as pessoas aparecem duas vezes na mesma imagem.
Procurado pelo site g1, o autor da foto, Ricardo Stuckert, esclareceu que houve um problema técnico.
“Eu fiz nove fotos para pegar o ângulo todo. E aí o que que acontece? Quando eu estava fotografando, o drone vai mexendo. Só que as pessoas estavam mexendo. O que aconteceu? As pessoas mexem, duplicou, e na hora que software junta todas as nove fotos para fazer esse 180 graus, ele não juntou direito porque as pessoas mexeram. Foi uma sobreposição”, explicou.
A Executiva Nacional do PT afirmou que cerca de 20 mil pessoas estiveram no estádio Fonte Nova, onde Lula discursou após a caminhada.

Publicidade