susto em Itaboraí

Pudim é atingido por bala perdida durante Réveillon no Rio

Quando deu meia-noite, durante a queima de fogos, uma bala perdida atravessou a parede da sala onde a família estava reunida e, felizmente, só acertou a sobremesa!

pudim-e-atingido-por-bala-perdida-rj
(Credito: Reprodução)

O Réveillon de uma família em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, quase se transformou em tragédia. Thais Sampaio, de 27 anos, alugou um sítio com a família para celebrar a virada de ano e preparou um pudim para a sobremesa. Quando deu meia-noite, durante a queima de fogos, um susto: uma bala perdida atravessou a parede da sala onde todos estavam reunidos e… acertou a sobremesa!

Publicidade

“Fui quase vítima. Não somente eu, mas meu marido, meu filho e meus amigos”, disse Thaís, ainda assustada. Felizmente, ninguém se feriu. O pudim foi devorado (mesmo despedaçado) e a bala foi guardada como lembrança do livramento.

“Graças a Deus não aconteceu nada, a bala caiu na mesa. Foi meu marido que viu e disse: ‘Thais, isso é tiro’. A gente até ouviu o estrondo, a gente olhou para o lado e viu que o pudim estava deformado, tinha pudim para todo lado”, lembrou.

Em poucas horas, a noite ano novo foi marcada por acidentes com bala perdida na região metropolitana do RJ: Dois jovens foram atingidos por bala perdida. Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, foi morto na madrugada de domingo (1º) em Mesquita, na Baixada Fluminense, e Maria Antõnia Castro, de 13, ficou ferida ao ser atingida nas costas enquanto filmava os fogos de artifício de uma varanda em Copacabana, na zona sul da capital.

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.