mãe de gêmeos

Quem era influenciadora assassinada pelo marido enquanto dormia?

De acordo com a polícia, Victor dos Santos Lima Bezerra atirou contra a vítima e, em seguida, cometeu suicídio

influenciadora-assassinada-marido
(Crédito: Reprodução)

A influenciadora Luana Caroline Verdi Lima, de 34 anos, foi assassinada pelo marido, o empresário Victor dos Santos Lima Bezerra, enquanto dormia. O crime aconteceu em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Publicidade

De acordo com a polícia, o marido atirou contra a vítima enquanto ela dormia e, em seguida, cometeu suicídio Em seu perfil nas redes sociais, Luana compartilhava dicas e a rotina real de uma mãe de gêmeos e dizia que amava a maternidade. Em publicação recente, disse ser uma pessoa ‘que ri de tudo’.

Os filhos, de 11 anos, também eram influenciadores. Na página, a família dividia com os seguidores a rotina de brincadeiras de uma convivência que parecia ser cheia de harmonia.

Motivações do crime

A polícia investiga as motivações do crime. De acordo com informações recentes, Victor atirou contra Luana enquanto ela estava dormindo e, em seguida, deu um tiro em si. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. De acordo com familiares do casal, eles estavam em processo de separação após passarem quase 20 anos casados.

Nas redes sociais, o marido da influenciadora escreveu sobre seu amor pelos gêmeos: “Filhos, a minha história ganhou o melhor capítulo de todos depois que vocês entraram na minha vida. Amo vocês com todo o meu coração!”

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.