tragédia

Quem era o professor de educação física assassinado no Paraná?

Diego Callegario dos Santos dava aula para 40 crianças e 60 idosos; suspeito ainda está sendo procurado pela Polícia Civil

professor
Professor de educação física foi morto a tiros no Paraná – Créditos: Arquivo familiar

Na manhã desta terça-feira (20), o professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com 15 tiros enquanto dava uma aula de educação física para idosos em Esperança Nova, noroeste do Paraná.

Publicidade

Vídeos das câmeras de segurança mostram o professor conversando com um colega em um ginásio, quando, de repente, um homem de capacete e blusa branca se aproxima pelas costas da vítima. Ele dispara, Diego cai e o homem continua atirando. Em seguida, ele foge.

Segundo a prefeitura, 15 idosos estavam no local. Alguns precisaram ser socorridos após o crime, pois passaram mal de nervosismo.

A prefeitura lamentou a morte do profissional, que também atuava como assessor de Esportes do município “Era uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações”, diz a nota de pesar.

Publicidade
Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.