SETE MORTOS

Quem são as vítimas da queda do avião em Minas Gerais?

Empresários Marcílio Franco da Silveira e André Rodrigues Amaral, donos da empresa CredFranco, estavam na aeronave

vítimas-queda-avião-minas-gerais
Vítimas da queda do avião em Minas Gerais – Créditos: Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste domingo (28) no Bairro Monjolinho, zona rural de Itapeva (MG), e deixou sete mortos. A aeronave saiu de Campinas (SP) com destino a Belo Horizonte (MG). A princípio, segundo a Polícia Civil, no avião havia cinco passageiros, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança do sexo masculino e dois tripulantes (piloto e copiloto). Informação, posteriormente, confirmada.

Publicidade

Quem estava no avião?

Entre as vítimas do acidente, estava Marcílio Franco da Silveira, de 42 anos, presidente da Associação Nacional de Empresas Correspondentes Bancárias (Anec). Marcílio era fundador e presidente da CredFranco e um dos fundadores da associação.

Além dele, André Rodrigues do Amaral, de 40 anos, sócio de Marcílio na Credfranco, e participante do Conselho da Anec desde a sua fundação, também estava no avião.

marcílio-franco-andré-amaral-queda-avião
Marcílio Franco (direita) e André Amaral (esquerda) morreram na queda de avião em Minas Gerais – Crédito: Reprodução/ Redes sociais

A CredFranco informou nas redes sociais, inicialmente, que estará de luto nesta segunda-feira (29) e prestará todo apoio aos familiares e colaboradores. A família, no entanto, ainda não divulgou os detalhes sobre velórios e homenagens às vítimas.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CREDFRANCO (@credfranco)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.