INVESTIGAÇÃO

Renato Cariani quebra o silêncio após operação da PF: “Não vai me derrubar”

Influenciador fitness foi sincero após ser alvo de operação da Polícia Federal que combate o tráfico de drogas; veja as aspas

renato-cariani-quebra-o-silencio-apos-operacao-da-pf-nao-vai
Renato Cariani desabafa em vídeo – Créditos: Reprodução/Instagram

Renato Cariani, famoso influenciador fitness, esteve na mira da Polícia Federal em uma operação de combate ao tráfico de substâncias químicas utilizadas em drogas, a qual foi executada na última terça-feira, 12. O fisiculturista se manifestou por meio de suas redes sociais e fez um forte desabafo a respeito do ocorrido.

Publicidade

“Ontem eu tive um dos piores dias da minha vida. É muito difícil você, a cada notícia, ver o quanto você é machucado, ferido, a quantidade de absurdos que são escritas, a forma com que a mídia se apropria da sua imagem e constrói uma coisa horrorosa”, iniciou Cariani. O empresário de 37 anos ainda ressaltou que confia no próprio caráter para lidar com a situação complicada.

“Hoje eu acordei e falei: ‘Vou fazer meu dia como tem que ser, cheio de energia, força e coragem’”, contou. “Afinal de contas, eu sei a pessoa que eu sou, eu sei o trabalho que eu faço, eu sei o quanto eu luto todos os dias para construir toda minha história, minha jornada, para construir as minhas empresas, então isso não vai me derrubar”.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.