Rodrigo Garcia toma posse como novo governador de São Paulo

Na ocasião, estavam presente o prefeito de São Paulo, Ricardo nunes (MDB), e o Carlão Pignatari (PSDB), presidente da Alesp

Rodrigo Garcia toma posse como novo governador de São Paulo
Rodrigo Garcia (PSDB), novo governador de São Paulo (Créditos: Divulgação / http://www.rodrigogarcia.com.br/)

Rodrigo Garcia (PSDB), o novo governador de São Paulo, tomou posse de seu novo cargo de um jeito um pouco diferente, em uma inauguração de uma nova unidade do Bom Prato em Paraisópolis, que ele chamou de “pronto socorro da fome”.

Publicidade

Nesta sexta-feira (1), ele também afirmou que a ideologia não resolve problemas reais. O recado contra a polarização, dado em seu primeiro compromisso no novo cargo, antecipa sua campanha.

Na ocasião, estavam presente o prefeito de São Paulo, Ricardo nunes (MDB), e o Carlão Pignatari (PSDB), presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Rodrigo evitou falar também sobre o recuo de João Doria (PSDB), que ameaçou não deixar o cargo a ele. “Muita especulação e pouca realidade”, disse.

“O Brasil vive uma guerra de narrativas. Uma briga ideológica. Isso não resolve o problema das pessoas. Disputa política não gera emprego”, afirmou Garcia. E declarou: “A minha primeira agenda oficial como governador. Não entrei na política para mudar a ideologia de ninguém. Mas para mudar a vida das pessoas.”