Seis pessoas foram baleadas durante uma festa junina que aconteceu em Maceió, na madrugada desta quarta-feira (15). O cantor Wesley Safadão era a atração principal da noite. Não há informações se ele ou outro artista estavam se apresentando no palco quando os disparos começaram.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, duas das vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma adolescente levou um tiro na perna e foi levada para um hospital particular no bairro do Farol. Os outros três feridos também foram levados para o HGE.
Segundo o g1, a Polícia Militar ainda não descobriu quem realizou os disparos e qual foi o motivo. As buscas por algum suspeito continuam. Para o g1, a polícia informou que o controle de acesso do público ao local do show foi feito por uma empresa de segurança particular.
A Secretaria da Segurança Pública informou, por meio de nota, que o autor dos disparos conseguiu entrar com a arma usada no crime passando ela por baixo dos tapumes que cercavam o evento.
Entre as vítimas estão:
- José Waleffe Nascimento dos Santos, 25 ano
- Overmarz Stanleu Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, 21 anos
- Wheverton Wilker Tenório Aureliano Dias, 21 anos
- Caic Gomes Pereira, 18 anos
- Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos
- M. L. S. C., 17 anos
Ver essa foto no Instagram