Sthe Matos influencer baiana é internada na UTI

A influencer foi ao hospital após sentir fortes dores de cabeça e, no momento de uma tomografia, foi constatado um pequeno sangramento no cérebro

Sthe Matos influencer baiana é internada na UTI
Ainda de acordo com a nota, ela foi acometida com uma virose e testou negativo para Covid-19 (Créditos: Reprodução / Redes Sociais – @sthefanematos)

Sthe Matos, digital influencer baiana, foi internada na UTI após passar mal. A informação foi confirmada em nota em seu próprio Instagram na madrugada desta terça-feira (22). “Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, começava o comunicado. 

Publicidade

De acordo com a nota divulgada, Sthe foi ao hospital após sentir fortes dores de cabeça e, no momento de uma tomografia, foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. A jovem vai passar 24 horas em observação na UTI. Ainda de acordo com a nota, ela foi acometida com uma virose e testou negativo para Covid-19.

No dia 1º de março deste ano, Sthe Matos fez um procedimento no nariz, utilizando gordura para fazer enxerto para fortalecer a pele do nariz que ficou muito fina após ter complicações em uma rinoplastia realizada em 2020.

A jovem e digital influencer mora em um condomínio de luxo, em Salvador, e acumula mais de nove milhões de seguidores em sua conta do Instagram e mais três mil inscrito no YouTube.