O empresário Thiago Brennand, investigado por crimes sexuais no Brasil, está hospedado em um hotel de luxo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, de acordo com o “Fantástico”, da TV Globo. Segundo o programa, as diárias do local podem chegar até R$ 22 mil.
Na última quinta-feira (13), Thiago Brennand foi preso no país, mas pagou a fiança e foi solto no dia seguinte. O empresário teve que informar à Justiça seu endereço fixo, um hotel de luxo, e não pode se ausentar do país sem comunicar às autoridades. O valor da fiança não foi divulgado.
De acordo com a TV Globo, Tiago se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado. Ele responderá ao processo de extradição em liberdade. O empresário de tornou réu após agredir a modelo Aliny Helena Gomes em uma academia em São Paulo.
Após a divulgação do caso, uma série de acusações públicas, como de estupro, passaram a surgir. “Pra mim não é uma luta contra o Brennand. Sinceramente, ele não significa nada pra mim. Pra mim, é uma luta a favor das vítimas”, disse ela. “Se ele ficar solto, vai continuar fazendo [isso] com outras pessoas. Não podemos aceitar Thiagos soltos por aí”, disse a modelo.
O @showdavida me enviou a Abu Dhabi com uma missão: saber como está a vida do empresário Thiago Brennand após ser preso e solto logo depois. Ele é acusado de agredir uma atriz em uma academia.
Nós descobrimos o refúgio de luxo dele no Oriente Médio, vem ver no Fantástico👇🏽 pic.twitter.com/F6p7xwYggG
— Paola De Orte (@paoladeorte) October 17, 2022