Eleições 2022

Tiago Leifert conta se votará em Bolsonaro ou Lula

O jornalista esportivo, Tiago Leifert, opinou sobre os governos de Bolsonaro e Lula.

Tiago Leifert conta se votará em Bolsonaro ou Lula
Tiago Leifert em vídeo publicado em seu Instagram (Crédito: Reprodução/Instagram)

O apresentador  Tiago Leifert participou do podcast ‘Cara a Tapa’, apresentado por Rica Perrone, na última quarta-feira (1). Durante a entrevista, Leifert deu a sua opinião a respeito das eleições presidenciais de 2022. 

Publicidade

No programa transmitido ao vivo, o ex-apresentador de ‘Big Brother Brasil’ e ‘The Voice’, revelou se votará em Jair Bolsonaro ou Lula. Tiago precisou responder o que ele faria “se alguém apontasse uma arma em sua cabeça e o fizesse escolher entre o atual chefe do Executivo e o ex-presidente”. Sem pensar duas vezes ele respondeu:Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá”, diz ele. 

Ainda nesta pauta, Tiago Leifert revelou que ele não acredita na veracidade das pesquisas eleitorais. Segundo a opinião dele, há muita gente escondendo o voto.  “Eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”. 

No fim da conversa, o entrevistado explica o porquê destes candidatos não terem o seu voto. Leifert opina sobre os governos de Bolsonaro e Lula e finaliza dizendo que: “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”.  

 

Publicidade