"JÁ DEIXOU O PALÁCIO?"

Vídeo com ‘sósia’ de Jair Bolsonaro viraliza nas redes sociais

Gravação foi compartilhada até por opositores do presidente, como o deputado federal Alexandre Frota (Pros).

video-com-sosia-de-jair-bolsonaro-viraliza-nas-redes-sociais
(Crédito: Reprodução/ Twitter)

Um vídeo de um garçom viralizou nas redes sociais pela semelhança do funcionário com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem se mantido recluso desde que perdeu as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As imagens foram gravadas dentro do restaurante Alexandria, localizado em Cândido Mota (SP).

Publicidade

Na gravação, o garçom faz atendimento aos clientes enquanto um rapaz filma. “O Bozo já arrumou outro emprego. Não adianta fazer manifestação. Ele já desistiu”, diz a pessoa que grava fazendo menção às manifestações antidemocráticas pelo país, que pedem intervenção militar por não concordar com o resultado das urnas.

A presença do ‘sósia’  no vídeo viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada inclusive por opositores do presidente, como o deputado federal Alexandre Frota (Pros). “Bolsonaro no aeroporto? Já deixou o Palácio?”, brincou Frota na publicação.

Após o resultado das eleições presidenciais de 2022, Jair Bolsonaro se manifestou publicamente apenas duas vezes: uma para falar sobre o resultado e outra para pedir que bolsonaristas parassem de bloquear rodovias.

Desde então, o presidente não fez mais aparições e utilizou as redes sociais apenas para comunicados formais de governo, e ficou sem realizar até as suas já tradicionais lives de quinta-feira. Sua agenda de trabalho também foi esvaziada, tendo sido principalmente ocupada com encontros com aliados.

Publicidade