caso em Goiânia

VÍDEO: Idoso de 81 anos imobiliza e bate em ladrão dentro de farmácia

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de roubo qualificado

Um idoso de 81 anos foi flagrado imobilizando e batendo em um ladrão que tentou roubar algo que estava no bolso traseiro dele.
Idoso de 81 anos imobiliza e bate em ladrão dentro de farmácia em Goiânia – Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um idoso de 81 anos foi flagrado imobilizando e batendo em um ladrão que tentou roubar algo que estava no bolso traseiro da vítima. O caso aconteceu na noite do último domingo (10), em uma farmácia no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

Publicidade

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) pelo crime de roubo qualificado. No entanto, o nome dele não foi divulgado até a última atualização desta matéria.

Os funcionários da farmácia relataram que o homem teria entrado como se fosse um cliente e que se dirigiu até o balcão perguntando ao atendente sobre remédio para diabetes. O idoso, que estava efetuando o pagamento dos medicamentos no caixa, guardou o dinheiro no bolso.

Segundo os funcionários do estabelecimento, o idoso, que não foi identificado, estaria com um bolo de dinheiro na mão, quantia que havia acabado de sacar.

Enquanto aguardava ser atendido, o assaltante tentou aproveitar o momento para pegar o dinheiro do bolso do homem de 81 anos, que rapidamente percebeu a ação. O suspeito foi derrubado no chão e recebeu alguns golpes. Veja vídeo:

Publicidade


Ainda que tenha sido imobilizado pelo idoso, o homem conseguiu fugir com o celular de um funcionário, mas a polícia chegou e conseguiu prendê-lo.

O celular foi recuperado pela PM e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado. A polícia não informou se ele estava armado. Agora, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Apesar deste caso ter terminado sem feridos, a recomendação da polícia é sempre para nunca reagir em caso de assaltos, pois há risco de ferimentos e, até mesmo, da morte.

Publicidade

*sob supervisão de Camila Godoi

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.