Esta seria a nova geração do Renault Logan Stepway

A versão aventureira do sedã pode ser uma boa alternativa para diferentes mercados. A grande questão: como seria?

Esta seria a nova geração do Renault Logan Stepway
(Crédito: Reprodução/ Instagram)

A nova geração dos modelos, Sandero, Logan e Stepway, todas oferecidas pela marca romena Dacia na Europa (pertencente ao Grupo Renault), mostraram progresso nesta família icônica.

Publicidade

No entanto, nos últimos dias, um novo sedã de aparência aventureira apareceu fazendo testes nas estradas russas. Isso fez com que do site da Kolesa decidissem imaginar um dos possíveis carros que poderiam nascer com este estilo e um deles é justamente o Logan, um modelo que pareceria acompanhar a variante de aparência aventureira do hatchback (Stepway) no futuro próximo.

Este projeto Logan já foi falado há pouco tempo e espera-se que siga os mesmos passos da geração anterior com uma suspensão elevada, uma maior presença de plásticos ao redor da carroceria, cavas das rodas marcadas e protetores nas áreas inferiores do veículo, entre outros.

Além do início da produção em série no próximo ano, é importante lembrar que em nossa região Logan, Sandero e Stepway podem não ter necessariamente como sucessores diretos suas respectivas novas gerações, já que, por exemplo, no caso do sedan, o Taliant seria uma ótima alternativa.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade