Este será o novo Chevrolet Equinox

O SUV de médio porte se destaca por apresentar inovações em design e tecnologia. Este produto do segmento médio é produzido no México

Este será o novo Chevrolet Equinox
(Créditos: Divulgação / Chevrolet)

A Chevrolet se prepara para renovar um de seus modelos mais equipados da linha. É o Equinox, o SUV de médio porte produzido no México que chega à região oferecendo alto nível de conforto, equipamentos e tecnologia.

Publicidade

No entanto, a marca com o arco vai renovar este utilitário desportivo num futuro próximo com novidades não só na estética, mas também na conectividade. Entre as novidades, destaca-se o novo sistema MyLink, compatível com Alexa e Spotify.

Além disso, conforme revelado pelo UOL, terá um wi-fi wireless a bordo para melhor conexão aos smartphones. Outra característica é a possibilidade de ter conexão wireless Android Auto e Apple Car Play, sempre no ambiente do aplicativo MyChevrolet. Além disso, contará com o sistema de segurança OnStar, oferecido por vários modelos da marca.

Do ponto de vista estético, recebeu modificações na ótica, na grade e nos para-choques, enquanto o setor traseiro e o interior ficaram quase inalterados. Por outro lado, o novo Equinox deve ter diferentes ajudas de direção.

O motor permanecerá o mesmo com 1.5 turbo com 172 HP de potência e 27,8 kgm de torque, associado a uma transmissão automática de seis marchas.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.