Carros

Este seria o interior da nova geração do Chevrolet Montana

A caminhonete compacta da General Motors vai dar tudo em nossa região e contará com diversos elementos presentes no Tracker.

Este seria o interior da nova geração do Chevrolet Montana
A nova Montana vem com um design um pouco maior (Crédito: Justin Sullivan/Getty Images)

A Chevrolet revela cada vez mais detalhes da nova geração da Montana, a futura picape compacta que será produzida no Brasil. Nos últimos dias, apareceu várias vezes em testes, enquanto a General Motors anunciou que o desenvolvimento deste novo modelo está na fase final.

Publicidade

Sabe-se que será o maior modelo montado na plataforma GEM. Por outro lado, o motor será o Tracker 1.2 turbo de 132 cv, enquanto as opções mais caras também deverão adicionar um motor mais potente.

Com design desenvolvido na China e dimensões próximas às do Fiat Toro, ainda há muitas dúvidas sobre a aparência (exterior e interior) e sobre os equipamentos.

Vale destacar que nos últimos dias, a marca com o laço apresentou o Tracker RS, uma variante esportiva que, além de ser a novidade por sua estética e mecânica, incorporou um painel renovado com duas telas integradas, semelhante ao Mercedes -Sistema Benz MBUX.

Este seria o interior da nova geração do Chevrolet Montana

Possível interior da nova Montana (Crédito: Reprodução/Jonathan Machado)

Tanto o painel de instrumentos quanto a tela do console central estão na mesma linha. Embora pudéssemos estar falando do mesmo interior do próximo Montana, não seria desarrazoado se houvesse também uma opção que continuasse analógica com uma tela central, embora sem alterações em sua estrutura, ou seja, com instrumentos convencionais.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.