Fã transforma um Renault 11 em modelo do filme De Volta para o Futuro

A imaginação humana não tem limites. Alguns usuários de carros “normais” decidem fazer modificações em seus veículos para torná-los semelhantes aos que vemos em séries e filmes

fa-transforma-um-renault-11-em-modelo-do-filme-de-volta-para-o-futuro
(Crédito: Divulgação/ Renault)

O DeLorean ou o DMC-12 é um dos veículos mais emblemáticos da indústria automotiva desde sua aparição no filme De Volta para o Futuro.

Publicidade

Como se sabe, o DeLorean foi um fracasso, pois foi produzido apenas por um ano, em 1982.

No entanto, três anos depois, o filme de ficção científica trouxe este carro de volta à vida e o transformou em um item de colecionador.

É por isso que até hoje vários fãs da trilogia continuam comprando todos esses itens relacionados ao filme, enquanto muitos outros esperam pela quarta parcela.

Publicidade

Obviamente, o que mais chama a atenção é o lendário DeLorean (ele retornará este ano como uma nova geração) modificado, embora nem todos os carros possam ser transformados nessa “máquina do tempo”. No entanto, aparentemente havia um “fã” que queria experimentar, como revelado pela Super Crotos Argentina, e transformou seu Renault 11 em um modelo “semelhante” ao desenvolvido por Doc. Brown (Christopher Lloyd) e conduzido pelo grande Marty McFly (Michael J. Fox) em De Volta para o Futuro. O que você acha?

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade