Mais fatos sobre o novo Chevrolet Montana

A geração inédita da picape da General Motors será apresentada em breve para competir em um espaço cada vez mais disputado.

Mais fatos sobre o novo Chevrolet Montana
Novo modela da Montana será fabricado no Brasil (Crédito: Mario Tama/Getty Images)

A Chevrolet se prepara para apresentar a nova geração da picape Montana, modelo que vai evoluir e sair do segmento de caminhonetes para se tornar uma compacta.

Publicidade

Embora se saiba que será produzido no Brasil e que será o maior veículo a utilizar a plataforma GEM, destinada a mercados emergentes, a apresentação deverá ocorrer em breve. Seu lançamento está previsto para 2023.

Mais fatos sobre o novo Chevrolet Montana
Dianteira da nova Chevrolet Montana (Crédito: Falando de Carro)

Agora, novas imagens mostram uma unidade com menos camuflagens, o que expôs alguns detalhes da frente. Até agora, apenas parte da grade frontal foi divulgada, mas nas imagens recentemente reveladas por Falando de Carro, os faróis divididos chamam a atenção (DRL e faróis principais) e também o design da parte frontal, que lembra o Trailblazer chinês.

Na traseira, as luzes são levantadas e não verticais, como é o caso da maioria das picapes de médio porte. O estilo é bastante semelhante ao do Fiat Toro.

Mais fatos sobre o novo Chevrolet Montana
Traseira da nova Chevrolet Montana (Crédito: Falando de Carro)

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade