Nissan Frontier 2022 circula novamente, mas quando será apresentado?

A caminhonete da marca japonesa produzido na Argentina continua com os testes e se prepara para adotar o novo redesenho

Nissan Frontier 2022 circula novamente, mas quando será apresentado
(Crédito: Divulgação Nissan)

A Nissan começou a testar o novo 2022 Frontier na região. Trata-se do restyling de meia-idade da picape produzida no terminal de Santa Isabel, na província de Córdoba, Argentina, um redesenho que já está presente em outros mercados como México ou Ásia.

Publicidade

Nesta ocasião, a picape Nissan Frontier 2022 foi vista com vários componentes exclusivos, se compararmos com a caminhonete atual. Nas imagens publicadas pela Autos Segredos, a versão do modelo de teste é o Ataque pelas rodas, as molduras das portas, os degraus laterais e a barra San Antonio preta.

Com grandes mudanças de design, terá um estilo semelhante ao do Titan, sua irmã mais velha (full-size), novo volante, centro multimídia inédito, freio de emergência autônomo, colisão frontal, ponto cego e alertas de tráfego cruzado, além de Assistência para manter a pista, entre outros.

Sob o capô não haveria mudanças: o 2.3 turbo ou bi-turbo continuaria, enquanto um novo eixo traseiro, freios a disco nas quatro rodas, maior capacidade de carga e melhor espaço disponível na caixa serão destacados.

Quanto às datas de apresentação, ainda não há anúncios oficiais, mas conforme divulgado pela mídia citada, o lançamento seria em abril, no Brasil.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.